Results

0 Entities | 3 Marked | 0 Connections

| 2 credits left

JSON MARKUP

Use Google Structured Data Testing tool to test this markup

Note : Semantic Markup has been restricted to first entities as you are not logged in.

<script type="application/ld+json">{"@context":"https://schema.org","@type": "WebPage","@id":"#main","mainEntityOfPage":{"@type":"WebPage", "@id":"http://triadeauditores.com.br"}, "headline":"","description":"Diante das necessidades de cada empresa, nossa equipe procura, através de um diagnóstico ou de demandas específicas indicadas por nossos clientes, (...)","about":[{"@type": "Organization","name": "Com"},{"@type": "Organization","name": "Transaction Advisory Services"}],"author":{"@type":"Organization","url":"/","name":"/"},"publisher":{"@type":"Organization", "name":"/", "url":"/", "logo": {"@type": "ImageObject", "url": "http://www.example.com", "width": 4, "height": 97}},"datePublished":"2024-04-19T12:04:37","dateModified":"2024-04-19T12:04:37"}</script>

100% ACCURACY
GUARANTED !

Just ask us to configure SemanticMarker to exactly fit your content...

... and it will deliver 100% accurate detailed Schema Markup.

MICRODATA

WordEntityTypeCategoryWikidataFreq.Validate
Com - Organization - - 67 %
<span itemscope itemtype="http://schema.org/Organization">
        <span itemprop="name">Com</span>
</span>
Transaction Advisory Services - Organization - - 33 %
<span itemscope itemtype="http://schema.org/Organization">
        <span itemprop="name">Transaction Advisory Services</span>
</span>

TEXT

TRÍADE | AUDITORES & CONSULTORES

Aplicamos um conjunto de procedimentos técnicos que consistem basicamente em avaliação de riscos, planejamento, avaliação de controles internos, bem como os testes substantivos e demais exames de revisões analíticas e testes de observância.

Diante das necessidades de cada empresa, nossa equipe procura, através de um diagnóstico ou de demandas específicas indicadas por nossos clientes, identificar eventuais problemas, propor soluções adequadas, viabilizar e participar da implementação dos projetos em conjunto com os profissionais de nossos clientes, além de acompanhar e avaliar os resultados obtidos.

O Outsourcing consiste no processo de terceirização das operações de um determinado departamento da empresa. Desse modo, as atividades se tornam responsabilidade de nossa equipe e em conjunto com os responsáveis das empresas, buscamos sempre adotar as melhores práticas de compliance, mantendo nossos clientes informados sobre quaisquer assuntos que sejam importantes para sua gestão.

Segmentos de Atuação

"** autoplay":"delay":5000,"loop":true,"speed":500,"pauseOnHover":true,"slidesPerView":1,"slidesPerGroup":1,"spaceBetween":10,"centeredSlides":true,"effect":"carousel","breakpoints":"767":"slidesPerView":2,"spaceBetween":10,"slidesPerGroup":1,"959":"slidesPerView":3,"spaceBetween":10,"slidesPerGroup":1,"navigation":"nextEl":"#bdt-panel-slider-fd61f61 .bdt-navigation-next","prevEl":"#bdt-panel-slider-fd61f61 .bdt-navigation-prev","pagination":"el":"#bdt-panel-slider-fd61f61 .swiper-pagination","type":"","clickable":"true","dynamicBullets":false,"scrollbar":"el":"#bdt-panel-slider-fd61f61 .swiper-scrollbar","hide":"true","coverflowEffect":"rotate":50,"stretch":0,"depth":100,"modifier":1,"slideShadows":true

Consultoria Tributária (Revisão Tributária)

Critérios estabelecidos na legislação tributária brasileira permitem a recuperação de alguns tributos recolhidos por parte das corporações. A elevada carga tributária e a complexidade da legislação do Brasil constituem um dos grandes desafios enfrentados pelas companhias nacionais.

Outsourcing Departamento Pessoal (Administração Trabalhista)

O Departamento Pessoal é uma área técnica especializada na gestão dos funcionários de uma empresa. São atribuições do Departamento Pessoal gerenciar a folha de pagamento, admissões e demissões, eSocial, férias, benefícios, atestados e afastamentos, registro de ponto e passivos trabalhistas.

Outsourcing Assessoria Contábil Empresarial (Administração Contábil)

Com<span itemscope itemtype="http://schema.org/Organization">
        <span itemprop="name">Com</span>
</span>
o objetivo de garantir a credibilidade, atender às exigências legais, as demandas internacionais (reporting packages) ou mesmo atender aos requisitos internos de compliance das empresas.

Transaction Advisory Services<span itemscope itemtype="http://schema.org/Organization">
        <span itemprop="name">Transaction Advisory Services</span>
</span>
(TAS) ? Due Dilligence

Due Diligence é um processo que envolve uma auditoria dos aspectos financeiros, contábeis, trabalhistas, societários, ambientais, previdenciários e jurídicos da empresa que será objeto de uma negociação de compra ou venda.

Auditoria das Demonstrações Contábeis

Com<span itemscope itemtype="http://schema.org/Organization">
        <span itemprop="name">Com</span>
</span>
o objetivo de garantir a credibilidade, atender às exigências legais, as demandas internacionais (reporting packages) ou mesmo atender aos requisitos internos de compliance das empresas.

A Tríade é uma firma originalmente criada para prestar serviços de auditoria para empresas nacionais e multinacionais de todos os portes e ramos de atividade.

Brasil CEP: 01407-200

Auditores e Consultores

Todos os direitos reservados.

Auditores e Consultores - Todos os direitos reservados.

Page cached by LiteSpeed Cache 6.0.0.


> api_Check - TIME: 0.01
> api_Load - TIME: 0
> api_Format - TIME: 1.56
> api_Cat - TIME: 0.22
> api_Get - TIME: 0.2
> api_beforeFind - TIME: 0.04
> api_afterFind - TIME: 0.02
> api_afterPlaces - TIME: 0.02
> api_afterProducts - TIME: 0.08
> api_afterMovies - TIME: 0
> api_Match - TIME: 0.18
> api_Comp - TIME: 0.05
> api_Disp - TIME: 0.02